Esclareça suas dúvidas sobre nossos produtos, suas compras, frete, opções de pagamento, etc.
Como é calculado o frete?
O cálculo do frete em nossa loja virtual leva em consideração 2 fatores importantes: o peso e o volume. Cada produto quando é cadastrado tem indicado o peso e o volume que ocupa, desta forma quando todos os seus produtos são colocados no carrinho de compras, o sistema calcula automaticamente o peso e o volume desses produtos para que possa ser enviado.
Nossa loja possui integração com o sistema das transportadoras, quando você insere o CEP no campo indicado, considerando o peso e o volume dos produtos, aparecem quais as opções de envio para a sua região.
Quais as formas de pagamento disponíveis?
Você pode pagar sua compra com tranquilidade, segurança e uma grande variedade de opções pois utilizamos o Mercado Pago para pagamentos com cartão de crédito, débito, pix e boleto bancário.
Não é possível realizar o pagamento de compras online através de cartões de vale-alimentação.
O Mercado Pago utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento através do Mercado Pago, nem mesmo a loja tem acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários. Todo esse processo garante a segurança nas transações.
Além disso, você pode parcelar suas compras em até 12 vezes com juros, já sabendo o valor que irá pagar na compra.
Como acompanho o meu pedido (pagamento/envio)?
Comprando com a Armonni Produtos Terapêuticos você tem transparência em todo o processo de compra. Quando você se torna nosso cliente, você cadastra um login e uma senha de acesso, e através dele você poderá acompanhar o status do pagamento, verificar se seu pedido já foi processado e enviado.
Para acessar sua conta basta fazer o login a qualquer momento clicando em meu cadastro, meus pedidos ou em login, junto a barra de menu da loja.
Clicando no menu, em “meus pedidos”, após o login você terá acesso a todos os seus pedidos e ao status de cada um.
Caso ainda tenha alguma dúvida, fique à vontade em entrar em contato conosco. Será um prazer atendê-lo.
O pagamento do meu pedido foi cancelado e agora?
Se o Mercado Pago, nosso intermediador de pagamento, não aprovou seu pagamento você poderá realizar uma nova tentativa de pagamento com outro cartão de crédito, débito, boleto bancário ou pix. Acesse o menu “meus pedidos”, clique em “ver detalhes” no pedido que teve o pagamento recusado e selecione outra forma de pagamento. Apenas gostaríamos de ressaltar que esse procedimento deve ser efetuado assim que você verificar a recusa do pagamento junto ao Mercado Pago, pois seus produtos ficarão reservados por apenas 3 dias. Após este período o seu pedido será totalmente cancelado pelo sistema.
Caso tenha dúvidas sobre o motivo do cancelamento será necessário entrar em contato com sua operadora de crédito (cartão), pois, para sua privacidade, nenhuma informação nos é repassada quando há a recusa de um pagamento.
Caso tenha problema com o pagamento com cartão de crédito é possível alterar a forma de pagamento para débito, boleto bancário ou pix.
Após transcorridos 3 dias da primeira tentativa de pagamento, se não houver novas tentativas de pagamento, o pedido será automaticamente cancelado.
Por que meu pedido foi cancelado?
Se o seu pedido aparece como cancelado quando acessa o seu histórico de pedidos é porque não recebemos em 3 dias a confirmação do pagamento.
Se o seu pagamento foi realizado por cartão de crédito junto ao Mercado Pago, verifique se não ocorreu a recusa do pagamento, neste caso, você deverá realizar uma nova compra.
Se o seu pagamento foi realizado por débito ou boleto bancário verifique se o pagamento foi efetuado e entre em contato com nosso atendimento.
Caso eu parcele minha compra, há cobrança de juros?
Sim. O parcelamento na loja da Armonni é realizado diretamente com o Mercado Pago, sendo sujeito a sua política de parcelamento.
Onde fica o espaço físico da Armonni?
A Armonni possui um espaço físico no Comary Shopping, na cidade de Teresópolis, RJ.
Copyright © 2024 Armonni (CNPJ – 40.372.818/0001-50) – Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento: www.digicriativa.com.br